Trocas e devoluções

As solicitações de troca e devoluções deverão ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto através do rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.

A devolução ou troca do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve ser devolvido em perfeita condição, com etiqueta e lacre;

- Embalagem original;
 

Solicite a troca do produto enviando um e-mail para contato@soulevc.com.br.

Informe no e-mail: número do pedido, motivo da troca, produto escolhido na troca e contato.

Após o recebimento do e-mail pelo nosso setor de trocas e devoluções, você receberá uma autorização de postagem reversa, para realizar a postagem em uma agência própria dos Correios. O custo desse envio é arcado pela Soul.

Pedimos até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para realizar a conferência.

Em caso de produtos defeituosos, o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria, é de nossa responsabilidade.

No entanto, se a troca do produto for feita por outros motivos, o frete de envio é por conta do cliente.

Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, será analisada e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), o produto poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio. A isenção do frete somente se dá na primeira troca.

As ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.

Lembramos que não reservamos nenhum produto para troca e que não trocamos na loja online produtos adquiridos em lojas físicas.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste diversos, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Trocas de produtos na loja física

Você poderá trocar os produtos que comprou em nossa loja online em qualquer uma de nossas lojas físicas pelo Brasil. Você tem até 30 dias da data da compra para realizar a troca. Os produtos não devem ter indícios de uso, devem estar em perfeito estado, com etiquetas e lacres afixados. Inclusive deve levar a nota que foi enviada junto ao pedido.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato com sac@soulevc.com.br.

A equipe Soul agradece a compreensão.

Sobre a loja

A Soul é uma loja que inspira liberdade, positividade, de alma leve, carioca e praiana. Somos assim e queremos que sinta toda essa vibração em cada peça. Vem com a gente e seja Soul!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Soulevc Indústria e Comércio do Vestuário Ltda - CNPJ: 36.914.686/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail